10 influenciadoras que são mães e vão te inspirar a levar uma vida fitness

 

Com cliques lindos, vídeos de treinos e mensagens positivas, elas nos ajudam a manter a motivação!

 

 

Quem disse que as mamães precisam deixar de lado a vida fitness? Reunimos mulheres que provam que é possível balancear maternidade, trabalho e outros compromissos diários com uma rotina de exercícios e escolhas saudáveis!

1. Bella Falconi

Musa fitness, nutricionista, coach, empresária e mãe, Bella Falconi tem anos de experiência no mundo fitness e compartilha dicas valiosas. Grávida de sua segunda filha, Stella, ela posta vídeos de treinos, cliques pratos saudáveis, fotos fofas ao lado da pequena Vicky, de 2 anos, dicas de produtos e, às vezes, até mesmo informações sobre sua agenda de encontros e palestras.

2. Tammy Hewbrow

A mamãe australiana de dois meninos compartilha registros de dias ensolarados, looks incríveis – inclusive com peças esportivas – e muitas fotos de treinos e com sua família. Vale a pena se inspirar!

3. Nara Marques

O feed todo alto-astral da paraibana mostra sua rotina de estilo de vida saudável: treinos (inclusive, para fazer em casa e com o peso do corpo), fotos fofas com seus filhos e receitinhas práticas!

4. Giuli Pansera

Médica endocrinologista, maratonista, youtuber e mãe do Gabriel. No Instagram, Giuli compartilha dicas de corrida, alimentação e várias fotos que nos inspiram a praticar atividade física. Além disso, ela também registra momentos especiais de suas viagens pelo mundo – tudo lindo!

5. Noelle Benepe

Famosa por compartilhar vídeos práticos de treinos, a americana Noelle Benepe deu à luz o baby Xander há poucos meses. Em seu feed, há muitas mensagens inspiradoras, dicas de organização, e claro, circuitos de exercícios!

6. Sia Cooper

Maternidade e vida saudável também são os principais temas da página da personal trainer americana. Lá, ela fala sobre como treinar ajuda a ter mais energia para brincar com os pequenos e dá dicas para equilibrar a rotina de mãe e praticante de atividade física.

7. Carol Buffara

Sempre dividindo experiências, cliques e mensagens motivacionais com seus seguidores, o Instagram de Carol ganhou novas cores em 2016, com a chegada da Maria Julia. Desde então, a influenciadora digital mostra sua rotina como mãe esportista, sempre compartilhando suas estratégias fitness.

8. Gaby Lanz

Para as mamães praticantes de ioga, a página de Gaby é uma ótima opção para dar follow. Além de vídeos com o passo a passo de posturas e fotos lindíssimas, ela mostra o dia a dia com seus filhos e escreve mensagens sobre equilíbrio.

9. Thais Figueiredo

Muitos vídeos de treinos para nos inspirar a sair do sofá e fotos do pequeno Rique que derretem o coração de qualquer seguidora são o melhor do feed da personal trainer. Nos destaques do perfil, também é possível encontrar receitas que ela faz no dia a dia e dicas de viagens.

10. Carlee Benear

Inspiradora, Carlee posta fotos de posturas de ioga com seus filhos e escreve reflexões sobre a maternidade e propósitos de vida. Mas não deixa de mostrar um lado pra lá de divertido: seus pequenos se divertem tentando copiar os exercícios da mamãe.

Fonte: Boa Forma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *